Estamos a mudar o aspeto do site e adaptando-o a multilingue assim que pode haver coisas bem estranhas! Muito obrigado pela vossa paciência :)

III Festival da Continuidade

Prezados irmãos e irmãs,

Este último ano desfrutamos duma etapa de solidez e estabilidade para à sangha. Sentimos muita alegria e gratidão por todos os momentos partilhados, e pelas pessoas que estivestes aí fazendo parte. Obrigados por nutrir a nossa família.

Queremos celebrar a vida e, com ela, este caminho que estamos a criar como comunidade de prática. É por isto que vos convidamos ao III Festival da Continuidade, o sábado dia 24 de Junho, em Vilas (Gondomar).

Como em anos anteriores, este encontro está aberto a todas as pessoas relacionadas com a sangha (inclusive familiares e amizades), de qualquer idade (meninos e meninas são bem-vindas!). Neste dia estaremos a partilhar juntos e juntas a alegria de viver, de jeito singelo, pacifico e saudável, com os valores da nossa prática. Esta é uma oportunidade de fortalecer a nossa fraternidade rodeados da beleza da Mãe Terra. Se tens alguma questão sobre o espírito deste dia não duvides em perguntar-nos!

Lembramos que, para organizar o dia o melhor possível, é necessário reservar previamente no telefone (677 718 791) ou no e-mail (sangha@terradepresencia.org), antes do dia 22 de junho.

A programação para este dia será a seguinte:

  • a partir das 12:00 h Troco de Dons: convidamos-te a trazeres o que já não usas para oferecê-lo de jeito gratuito a quem o precisar (roupas, livros, louça…). A ideia não é uma troca em si próprio, mas simplesmente oferecer o que não necessitamos e tirar doutros o que podamos necessitar (cada um levará de volta para a sua casa os objetos que não foram apadrinhados :D)
  • a partir das 14:00 h Jantar Partilhado: cada um contribuirá com algo para a refeição que depois partilharemos entre todos. Por favor, tem conta de trazer comida vegana ou vegetariana e também os teus utensílios para o jantar (copo, garfo, prato…)!
  • a partir das 16:30 h Passeio Contemplativo: sairemos à floresta para fazer um passeio e desfrutar da natureza.

E lembrai trazer também almofada (zafu, conxins…) e chapéu ou viseira para estar o mais cómodos possível.

Esperamos-te com alegria!

Abraço.