Estamos a mudar o aspeto do site e adaptando-o a multilingue assim que pode haver coisas bem estranhas! Muito obrigado pela vossa paciência :)

Partilhando com a sangha

De jeito esporádico, convocamos atividades para partilhar com a sangha de maneira mais informal. O objetivo é abrir a sangha a todas as pessoas, de todas as crenças e idades, refrescando assim o nosso compromisso de inclusividade.

Neste tipo de encontros, queremos reforçar a nossa fraternidade, colaborando com projetos afins, melhorando a contorna… e dispondo de tempo para partilhar com o espírito da “prática da não prática” (a prática da atenção plena de jeito não formal).

Pelo geral, fazemos uma parte da atividade de manhã para podermos partilhar juntos/as o jantar, ainda que é possível incorporar-se à tarde, momento no que soemos fazer juntos/as uma caminhada ou continuar com a atividade da manhã.

As refeições são partilhadas, pelo que cada um leva a sua comida para depois compartir com o resto de pessoas. Também corresponde a cada um acudir com a roupa e o sapatos ajeitados para a atividade que se vaia desenvolver.

Segundo o caráter da atividade, pôde-se desenvolver em Vilas (Gondomar) ou noutra localização, avisando previamente na lista de correio eletrónico. As atividades são gratuitas, ainda que dispomos duma caixa de Dana para quem queira realizar uma apartação à Sangha ou à pessoa que facilita a atividade (quando for o caso).

Para acudir a estes encontros é preciso reservar previamente por correio eletrónico ou telefone.

Felizes de continuarmos a partilhar.